quarta-feira, 19 de julho de 2017

From Zero to Hero

E aí, como vai você?

Estou iniciando esse blog/projeto a pedido de um amigo que considera interessante eu compartilhar um pouco da minha vida e a pretensão de crescer e enriquecer.

Não quero criar posts gigantes e maçantes então acho que falar um pouco de cada vez ou até mesmo diluir um assunto vai ser a melhor opção tanto pra você que lê quanto para mim que não tenho costume de escrever.

Vou falar sobre a minha vida que hoje é o que podemos chamar de "vida de fudido" e sobre os desafios para se sair dessa situação dadas todas as adversidades.

Vou ser breve aqui, o que você precisa saber da minha vida é o seguinte:

  • Larguei meu emprego para viajar para outro país;
  • Conheci minha atual namorada lá fora;
  • Juntei dinheiro e fui pro país dela;
  • Voltei ao Brasil com algum dinheiro mas não muito;
  • Comecei um projeto que não está dando certo em sociedade com um amigo;
  • Estou quebrado;
  • Minha namorada vem me visitar em outubro;
  • Vou embora novamente do Brasil (provavelmente pra sempre) após ela ir embora;
  • Quero/preciso ter sucesso financeiro afinal quero ter uma vida decente com a minha provável futura esposa.
Acho que com isso em mente já dá pra entender os meus desafios e pretensões daqui para frente. Não se preocupe, vou um pouco mais a fundo nesses e e outros assuntos posteriormente, mas é só pra ter uma noção geral que o meu plano de vida hoje é ir de zero a herói. O blog vai ser um lugar legal pra contar o que vai se passar e ver como vai indo o meu desenvolvimento.

Bom, por enquanto é isso. Espero que você continue me seguindo nessa saga da vida.

Um abraço


4 comentários:

  1. Seja bem vindo Henrique cimento!

    Será legal acompanhar sua trajetória! Te desejo sorte!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Investidor. Vai ser bacana contar essa saga e ver no que vai dar.

      Um abraço

      Excluir
  2. Seja bem vindo HenriqueCimento

    Vou acompanhar sua trajetória desde o início

    Abs

    ResponderExcluir